6 novos Pokémons Shiny para Festival Johto

A programação dedicada aos jogadores de Pokémon GO está constantemente agitada. Além dos Dias Comunitários Pokémon GO, a Niantic também está preparando o Festival Johto, e já anunciou algumas novidades que vão marcar a data: o evento contará com seis novos Pokémons Shiny!

O grande destaque do Festival Johto será um desafio de busca no qual os jogadores terão oportunidade de encontrar e capturar o mítico Pokémon Celebi. Mas a desenvolvedora de games anunciou hoje que estarão disponíveis também, durante o evento, as versões Shiny de Sunkern, Natu e Pineco, bem como as evoluções de cada um deles.

Como será o desafio

Poucos detalhes do novo desafio foram divulgados até o momento. No tweet acima, apenas lê-se:

“Treinadores, nós estamos recebendo notícias de treinadores descobrindo Pokémons Shiny, tais como Natu e Sunkern. Você já teve um encontro Shiny (brilhante)?”

Note que apenas Sunkern e Natu são mencionados na mensagem. O motivo é que a condição para alcançar um Pineco, segundo informação do site ComicBook.com, é capturar três Natu e três Sunkern. Só então o jogador terá a oportunidade de ter um encontro com o Pokémon, para tentar capturá-lo.

A página ainda destaca que os Pokémons Shiny têm sido adicionados ao jogo aos poucos pela Niantic, e que essas adições são geralmente realizadas durante eventos do game. Além disso, o site dá uma dica: os Pokémons shiny geralmente só aparecem cerca de 2h depois do início do evento.

Ainda não há mais detalhes sobre o Festival Johto.


Siga a nossa página no instagram: dive web game

Deixe uma resposta