Pokémon GO receberá trocas de monstros em sua próxima atualização

Pokémon GO vai ganhar a opção de trocar monstros com outras pessoas em uma futura atualização.

Em entrevista ao Business Insider, John Hanke, CEO da desenvolvedora Niantic Labs, disse que a função será adicionada em breve, mas nâo detalhou como isso será feito – se será por geolocalização, como as batalhas e capturas de Pokémon GO atualmente, ou se jogadores específicos poderão ser contatados, como é feito atualmente nos jogos principais da franquia.

Hanke também afirmou que o jogo terá melhorias nos gráficos, mais funções para os ginásios, e vê a possibilidade de levar o game a óculos de realidade aumentada como o Google Glass e o Microsoft HoloLens.

Em Pokémon GO, jogadores podem usar a câmera dos seus celulares para encontrar e capturar Pokémon em locais do mundo real – o que já resultou em alguns encontros inusitados como este onde um cara capturou um Pidgey durante o parto da esposa – eles também podem evoluir os monstrinhos e usá-los em batalhas de ginásio.

O título está disponível para iOS e Android na Austrália e nos Estados Unidos. Embora seja possível baixá-lo caso você tenha contas nestes países, o jogo provavelmente não funcionará por conta de servidores sobrecarregados. Por conta destes problemas, a Niantic Labs interrompeu as fases de lançamento do game nos demais países – incluindo o Brasil.

Fonte: OMELETE

Deixe uma resposta