Tudo o que eles ouvem é “entrarei em contato”

Tudo o que eles ouvem é “entrarei em contato”. A força da palavra de homens trans que lutam diariamente por uma colocação e um salário digno, num mini-documentário contundente e esclarecedor sobre o preconceito no mercado de trabalho.

Realização: Produtora WB

Apoio: Roberto Miranda Educação Corporativa | FTMV 

Divulgação: DIVE WEB

8 comentários em “Tudo o que eles ouvem é “entrarei em contato”

  1. É muito decepcionante ver que em pleno século XXI pessoas trans ainda sofram preconceitos assim. Num mundo tão avançado em tecnologias, mas ao mesmo tempos tão retrógrado com coisas tão simples como respeito.
    Fico muito triste ao ver coisas assim e, não só torço, como luto pra que, um dia, todo esse preconceito seja apenas um passado vergonhoso.

  2. Olá
    Deve ser bem difícil mesmo, mas ultimamente acho que todo mundo anda ouvindo essa frase, meu irmão ficou 4 anos nessa, e ainda está na experiência e rezo para dar certo.

  3. Olá! Tudo bom? Infelizmente não terei como assistir ao vídeo agora, pois vou trabalhar já, já. Mas pelo pequeno texto escrito antes do vídeo já é possível ter uma ideia da importância de dar a importância a ele. A luta dos transexuais por um espaço é diária e merece respeito, e suas dificuldades merecem ser divulgadas mesmo.

    – Bjux,
    Diego || Blog Vida & Letras ♥ @vidaeletras
    http://www.vidaeletras.com.br

  4. nossa, que belo trabalho.Traz representatividade e uma crítica pertinente ao nosso sistema com relação ao que o mercado de trabalho faz com as pessoas trans…
    merece ser compartilhado para que mais pessoas tenham acesso a esse tipo de informação/crítica…

  5. Heey!
    Nossa, que matéria legal. Creio eu, como cristão, que independe da opção sexual e etc que a pessoa escolha devemos respeitar e nem por isso desmerece aquela pessoa como profissional.
    Abraços \o/

Deixe uma resposta