Tudo Bem

tudo bem

Tudo bem se ele não quiser ficar
Tudo bem se os momentos foram só um remédio pra curar as feridas
Tudo bem se ele decidir que hora de ir… Afinal é tão difícil ficar quando não temos a intenção de pousar ali, o interior diz que tudo bem, e que, qualquer tentativa de partir será compreendida está livre pra escolher seu caminho e voar novamente sem destino…
Mas o coração chora pedindo de dedo juntinhos pra que Deus mude seu destino e te faça ficar comigo, e que todo desejo de partir se torne em uma vontade desenfreada de voar de asas dadas a um outro passarinho.

Escrito Por: Karen Tatiana

Facebook | Instagram

12 comentários em “Tudo Bem

  1. É muito triste mesmo ver um amor partir, mas infelizmente existem histórias que não têm final feliz. Que fiquem na lembrança os bons momentos compartilhados.

  2. Texto melancólico de uma pessoa que cansou e não está mais nem ai, sem ação…tudo bem..

    Gostaria de compartilhar mais um texto relacionado…do “Caio Fernando de Abreu”

    Está tudo bem. Tenho tomado banho, cortado as unhas, escovado os dentes, bebido leite. Meu coração continua batendo – taquicárdico, como sempre. Dá licença, Bob Dylan: it’s all right man, I’m just bleeding. Está limpo. Sem ironias. Sem engano.[…] continuamos vivos e atrás da felicidade, a próxima vez vai ser ainda quem sabe mais celestial que desta, mais infernal também, pode ser, deixa pintar.

    Caio Fernando Abreu

  3. Lindo texto relata a realidade de muitas pessoas que se a pega de mais em quanto o outro não senti o mesmo sentimento aí faz a outra pessoa sofrer

  4. Obrigada pela leitura e carinho de todos sim ele foi feito com alma baseado em pessoas que sofreram por ver seu amor partir afinal quem nunca teve aquele amor que gostaria muito que ficasse mas o destino ou a vida escolheu que ele deveria partir. Esse texto é para todos vocês mais uma vez obrigada pelo carinho e leitura.

  5. Oi Karen, tudo bem?

    Que texto maravilhoso e capaz de pegar o nosso coração. Acho que muitas vezes só temos que deixar as pessoas irem, pois aquele não é o caminho delas, não é o que elas querem e prendê-las não vai adiantar muita coisa. É uma pena, mas essa é a realidade. Muitas vezes seremos apenas o tapão usado para os buracos e lidar com isto é difícil, mas passa. Lindo texto!

    beijos!

Deixe uma resposta