Você ainda não sabe que te amo. Não sabe o quanto te quero bem. Se fosse até ano passado seria difícil, mas não como agora.
Sabe, você enxerga quem sou por fora – uma menina moleca que parece meio sapatão de acordo com as regras que a sociedade dita. Você nem imagina.
Sabe, eu tenho um cabelo colorido que me ajuda a mostrar quem sou e a que vim. Tenho também tatuagens que mostram a minha história – ansiedade, família, sororidade, uma tentativa de suicídio e a calma que escrever me traz. Uma em específico mostra minha identidade – tronco, galhos e raízes LGBT+, que nunca foi mais sincera.
Sabe, nesse ano aprendi muito sobre a vida, e vi que desde a adolescência na verdade sou uma pessoa não binária, mas não sabia. Não conhecia e depois tinha medo. Medo de não ser entendida, medo de não ser respeitada, medo de não ser uma pessoa amada.
No dia que minha ficha caiu, faltou o ar. Meu coração saltou em um ritmo diferente. Sabia que nunca mais seria a mesma pessoa e o quão assustador o futuro poderia ser.
Sabe, eu só queria gritar – mas as palavras não saem, elas entopem minha garganta, sufocam, me afogam. Enquanto minha voz suplica, unhas rasgando a pele tentando externalizar a dor.
Me descabelo, caio no chão… o medo de amar, o velho hábito de fugir mais forte ainda… como você vai poder me amar? Se as pessoas amam quem está numa caixa… homens e mulheres amando apenas homens e mulheres.
O peito dói e me falta o ar, as lágrimas caem e bem nessa hora você aparece amor. Tento me esconder, tento secar os olhos, tento desaparecer.
– Eu não sou quem você pensa.
– Só me importa você ser assim, apenas você.
– Mas eu não estou nas caixas, eu…
– Eu sei.
– Você não faz ideia. Dói.
– Me deixa ajudar a parar de doer.
– Eu tenho medo.
– Eu vou estar aqui.
– Eu não sou a menina que você acha…
– Está tudo bem, eu amo seu jeito diferente. Vamos começar de novo… Como te chamo?
– Jack.
– Ok, eu te amo Jack.
O choro aumenta enquanto te abraço.
– Jack? Não foge, tá bom?
– Okay, amor.
Escrito por: Jack
Que coisa mais linda de se ler. Tão intenso, tão cheio de sentimentos. Consegui imaginar a cena de tão profundo. Parabéns. Beijo
É difícil viver um sentimento sufocado, o medo da rejeição machuca e faz sofrer. O texto está muito bonito, consegui sentir toda a angústia guardada no coração da pessoa apaixonada.
Que texto excelente. Parabéns! Por mais textos assim. Gosto muito.
Olá,
Que texto mais profundo, é impossível não sentir toda a emoção que transborda dele. Consegui sentir claramente toda a emoção que está contida em cada linha. Parabéns e que você possa trazer mais textos desabafos como este!
Beijos!
Olá! Acredito que essa seja a primeira vez que estou no teu blog e posso dizer com convicção, amei!
Esse texto, me fez pensar em alguém especial, e na sensação que tive quando a abracei. E era isso que queria fazer agorinha, abraçar esse pessoa que se sente tão fora da caixa e dizer que tudo bem ser quem ela quer. Amei, obrigada por me proporcionar ótimas reflexões <3
Beijos || Utopia
http://www.utopiavk.blogspot.com
Que texto intenso, bem escrito. Você buscou as palavras certas e fez um verdadeiro ode aos medos do amor.
Lindo texto, com emoções bem intensas. Parabéns!!
Nossa me desculpe… mas ´por um momento achei até que era eu mesma que estava recitando esse texto… que lindo!!!! Parabéns!!!1
Oi Jack! Ao mesmo tempo que seu texto é lindo, me deu uma tristeza em imaginar que muitos podem passar por isso. Parabéns por consegui passar isso. E que seja cheia de amor. Beijos
https://almde50tons.wordpress.com/