O MEDO

O MEDO

Escrito por Judeiltton

O medo do errar

O medo do fracasso

O medo da morte

Porque tanto medo?

Porque tantas regras?

Acredito que é muito difícil assimilar essas situações de medo e dos “porquês” alias porquê tanto porquê? (Porque, por que, porquê por quê) até hoje isso não entra na minha cabeça, engraçado o assunto era medo agora é “porquê”.

Esses pensamentos vagos de coisas tão sem sentido me faz sentir realmente medo, medo de tudo dar errado, estudar e trabalhar tanto para no final das contas não ter nada? Qual o real sentido de tudo isso?

Ainda irei descobrir. Lembro quando comentei com meus amigos de faculdade “Talvez eu desista de tudo isso e vá viver do que a natureza me oferece”. É  tão fácil pensar assim, fugir dos problemas …

Mas na real os problemas servem para isso, nos provar, nos fortalecer e nos motivar para resolvermos. Certo dia em uma conversa no grupo do WhatsApp meu amigo que carinhosamente chamamos de Ash disse:

 “Não preciso de muito para ser feliz, o que tenho já basta e oque me falta corro atrás e se não consigo permaneço bem. Mas mesmo com o pouco que tenho permaneço com sorriso no rosto e digo bom dia aos vizinhos, afinal de contas sentir medo do que pode acontecer não vai resolver nada, então seremos felizes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *