Crítica | X-Men: Apocalipse

X-men-apocalypse-promo_01

Sinopse: “Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deverá levar uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição.”

Critica Por: Cleide Solange

X-MEN estava mais para uma sessão da tarde do que propriamente um filme apocalíptico.
O início do filme estava indo bem, mas não tente unir o último ao penúltimo que você não vai conseguir…
Quanto aos personagens… pensei que a Mística no último episódio seria a “revoltadinha”, mas ela estava do bem, querendo ajudar todos a salvar outros X-MEN e consequentemente o Mundo.
O Magneto estava impecável. Na tentativa de se redimir, virou pai de família, trabalhador braçal. Este foi super herói, com todo poder de mover metais, estava suando a camisa para sustentar ele e a família até o seu fim trágico.
O Charles Xavier, nossa, outro excelente. Sempre pensando no bem e união das raça humana e “mutantes”
Mas o que decepcionou foi o final onde a revelação não ocorreu… Magneto perdeu toda família? Ou existe um filho bastardo! Magneto nem sonha com isso.


Mas o vilão muito previsível e não botou medo só bancou o mal. No desenho animado era mais assustador.
Enfim é um filme mediano no quesito ação. No final poucas falas e personagens apáticos, quase gritei para eles fazerem alguma coisa Para prender o malvado do apocalipse.


Filme para assistir comendo pipoca e refri e zoando com seu amigo até esperar os créditos para… Claro… Próximo filme.

Data de lançamento 19 de maio de 2016 (2h 24min)
Direção: Bryan Singer
Elenco: Magneto (Michael Fassbender), Psylocke (Olivia Munn), Anjo (Ben Hardy), Tempestade (Alexandra Shipp), Professor Charles Xavier (James McAvoy) conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), além de caras conhecidas como Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters), para tentar impedir o vilão.
Gêneros Ação, Ficção científica, Fantasia
Nacionalidade EUA

One thought on “Crítica | X-Men: Apocalipse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *