SUPEREGO – 6º PARTE

ego

Cheguei em Casa Era Por Volta Da 00:00.Tudo Escuro Joguei a Mochila No Sofá e Fui Acender a Luz. Fui Ate a Cozinha, Um Baita Susto, Me Vi Em Cima Do Armário.

Volto a Mim e Digo: Não Precisa Ficar Ai!

Caminhei Até a Geladeira, Abri, Olhei… Nada, Fecho e Quando Me Viro Já Estou Na Porta Indo Para a Sala, Vou Logo Atrás. Ele Sentou Na Cadeira Da Mesa e Eu No Sofá. Ele Olhou Para Mime Disse:

– Você é Louco, Nós Somos Loucos!

-Por quê? Perguntei

Ele Deu Uma Risada e Disse:

-Prince, Me Ajuda a Me Entender, O Que Está Motivando Você Agora? Digo, No Amor, O Que é Que Você Esta Fazendo?

No Mesmo Instante Meus Olhos Encheram-se De Lagrimas e Eu Retruquei:

– O Que Me Motiva é a Vontade De Amar Alguém, Ser Amado, Ter Valor, Ser Forte Crescer, Sei Que Às Vezes Tudo Parece Estar Perdido Mas, é Momentâneo, Desta Vez Vou Lutar, Vou Buscar, Correr Atrás… PAREI DE SER CHORÃO!

Meu Eu Que Estava Na Cadeira Deu Uma Risada e Disse:

– Bem, Chorão Sempre Seremos. Desta Vez Não Vim Brigar Com Você, Vim Dizer Que Você Está Lindo, Está Moldando Um Prince Melhor, Que Não Bobeia Fácil, Não Espera Um Resultado Simples, Comum, Nem Doce. Eu Como Seu Ego Sei De Tudo Que Você é Capaz Mas, Não Me Cabe Falar.

-Ah, Só Isso? Perguntei

-Como Assim Só Isso, Se Eu Não Viesse Falar Com Todas As Letras Você Nem Iria Perceber. Vim Dizer Que Não é a Idade, e Sim a Própria Pessoa De Dentro. Como Sabemos, Não Escolhemos Nem Homem Nem Mulher, Escolhemos o Amor e Você Está Tentando Firmemente.

Eu Já Estava Chorando Feito Bebê, Ele Se Levantou Veio Até Mim e Disse:

-Fique de Pé. Obedeci. – Agora Com Maior Prazer Peço Que Me Abrace.

Sem hesitar Apertei ele Em Meus Braços. Ele Disse:

– É Prince, Você Dá Um Passo Para Frente e Dois Para Trás, Ainda Bem Que Sabes Seguir Pegadas. E Me Apertando Continuou- É Prince, Já Somos Homem.

E Lá Estava Eu, De Novo Abrindo a Porta, Vendo a Sala Vazia, Porém Ainda Com Os Olhos Cheios De Lagrimas e Sentindo o Calor Daquele Abraço.

Escrito por: Edson Rocha

Sigam nas redes:

InstagramFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *