Os 5 Filmes mais esperados de 2017

5º lugar – Resident Evil 6: O último capítulo

(26 de janeiro)

 

O quinto filme trouxe um enredo e uma qualidade melhor que os dois anteriores, gerando expectativas e sonhos sobre um final que valia a pena. No sexto e último filme da franquia, Alice retorna para onde tudo começou, Racoon City, para a “batalha final” contra a Umbrella. Confira a sinopse a seguir:

“Sobrevivente do massacre zumbi, Alice (Milla Jovovich) retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, onde a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos”

4º lugar – Piratas do Caribe: A Vingança do Salazar

(25 de maio)

Ao longo dos anos, a franquia garantiu milhares de fãs por todo o mundo. Jack Sparrow se tornou uma das figuras mais caricaturas e adoradas dos novos tempos, e não é por menos. O personagem interpretado por Johnny Deep é inesquecível e marcante pelo seu jeitinho atípico de ser, além dos vários hábitos e costumes que reforçam ainda mais essa “notoriedade”.

No quinto filme da franquia, o pirata favorito das telonas necessita capturar o Tridente de Poseidon para escapar de seu mais novo carrasco, o poderoso capitão Salazar. Confira a sinopse a seguir:

“O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.”

3º lugar – Cinquenta Tons Mais Escuros

(09 de fevereiro)

Outras de sua obra já foram massacradas por olhares preconceituosos. Que tal então fazermos a diferença, e não difamarmos o filme sem ter nem uma noção do que se trata?! Vejam a sinopse a seguir:

“Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário”

2º lugar – Transformers: O Último Cavalheiro

(23 de junho nos EUA)

 

Sinopse:

“O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade”

1º lugar – Velozes & Furiosos 8

(13 de abril)

É uma verdade que a franquia de “Velozes & Furiosos” sempre foi uma das favoritas dos amantes das películas de ação. Mas não é por menos. As cenas apesar de exageradas, são extremamente bem feitas. As atuações são espetaculares e o elenco se dá bem, algo que transmite um tom de veracidade aos acontecimentos da produção. Com uma boa qualidade mantida ao longo da saga e o fato de ser o primeiro filme sem qualquer participação do Paul Walker. Confiram a sinopse a seguir:

“Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade”

Fontes: Omelete e Adoro Cinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *