Coisa de Pele

Atração… Corpo a corpo é incrível essa coisa de pele, a sensação, sensibilidade, o toque, arrepio acompanhado do tesão a loucura do corpo nu, aquela “coisa de pele”.

Você toca, inspira, atiça e provocando na alma daquela menina a loucura do desejo excessivo de sentir sua pele quente em contraste com a dela, de suas pernas escorrem a vontade de sentir dentre suas entranhas o vai e vem do balanço inconstante enchendo de adrenalina natural os dois corpos.

As cinturas se encontram suas pernas se abrem e dentre elas se encaixa perfeitamente você, como uma peça de brinquedo monta, monta vocês se montam em posições, de quatro, lado, frente e costas, você sente as curvas dela o efeito de seu desejo que ali ela não faz a mínima questão de esconder.

Ela vem por cima te domina, rebolando sua bunda te levando a loucura, te mostrando todo empoderamento de mulher; e que mulher!

A loucura do quarto os gemidos embalados ao desejo que só aumenta e você cada vez mais dentro aumento o ritmo do movimento a loucura vai subindo o suor escorrendo, pele com pele, o ápice do desejo, adrenalina crescendo feito uma montanha russa endorfina pura…. Os dois gozam da febre que é essa tal “coisa de pele” enfim o último respiro do que restou da respiração ofegante, o descanso do jogo cuja as regras é: não ter regras.

Escrito Por: Karen Tatiana

Facebook | Instagram

11 comentários em “Coisa de Pele

  1. Que sexy! O amor é mesmo uma grande entrega, quando há química entre duas pessoas, há uma explosão de desejos que atingem seu ápice quando se realizam..

  2. Uau! Tô sem fôlego! Gosto de prosa poética. Só que para mim, o erótico eu aprecio quando há mais sutilidade, mas a autora tem muito talento. Vou dar uma olhada em outros textos do blog. Sucesso!

  3. Lindo texto, bem cinestésico e poético. É bem reflexivo e nos traz uma sensação agradável de bem estar e satisfação.

  4. Oi Karen, tudo bem?

    Simplesmente fantástico esta forma mais poética que você empregou para descrever tal relação. Com certeza foi uma forma muito acertada e que nos faz de certa forma, visualizar a cena com mais carinho e com olhos românticos, o que sempre deveria acontecer, eis de ressaltar. Amei, parabéns!

    Beijos!

Deixe uma resposta