Dia da Música com mais de 220 shows gratuitos para 12 Estados

O dia 18 de junho vai ser de música, muita música! Centenas de artistas vão se apresentar em palcos espalhados por todo o Brasil. Mais de 220 shows de diferentes gêneros  e com estrada Livre estão confirmados em 12 estados brasileiros. A programação faz parte do Dia da Música, festival que visa estimular e divulgar a produção autoral brasileira.

Em São Paulo, o palco principal será montado no Largo da Batata, com início às 13 horas e encerrando às 22h. Passam por lá: Caixa Cubo Trio, Toinho Melodia,Alessandra Leão e Caçapa, Cuscobayo, As Bahias e a Cozinha Mineira, Thiago Elniño, Dada Yute e Lucas Santtana.

Andreia Possamai

Andreia Possamai

Lucas Santtana se apresenta em são Paulo

No Rio de Janeiro, as atrações escolhidas pelos conselheiros tocam na Praça Luis de Camões, na Glória. Também a partir das 13h, o público poderá conferir apresentações de Itibere Zwarg e Grupo, Ventre, Duda Brack, Bilhão, Mahmundi,Antonio Guerra, Opanijé e Maracutaia.

A segunda edição do projeto no Brasil também conta com destaques locais, como Sara Não Tem Nome, em BH; André Prando, em Vitória e Ian Ramil em Porto Alegre. O festival ainda promove intercâmbios como o Ubella Preta, de João Pessoa, que faz show em Recife e o Bike que toca no início do dia na capital paulista e pega a estrada para se apresentar a noite em Uberaba, MG.

Confira aqui a programação separada por região.

Sigam nas redes:

InstagramFacebook

Deixe uma resposta