É saudade , né?

É saudade , né

Escrito pela nossa convidada: Kerolyn Dantas

Vim escrever pra esvaziar tudo o que já suporto a muito tempo, tudo que transborda e não cabe mais em mim, tudo o que me sufoca e me persegue . Esse é sobre você , sobre mim , sobre nós e sobre o que se tornamos , é sobre tudo e como tudo ficou estranho .
Costumo me lembrar de você, quase sempre e por um segundo esqueço tudo de ruim que já aconteceu , lembro das piadas que te contava e do teu riso , e fico imaginando como seria se você estivesse aqui , se nossos planos tivessem dado certo . Não que te ame – e eu sei que não é amor , porque antes onde meu coração quase saia pela boca não existe mais nenhuma alteração ,nem um mínimo palpitar acelerado ou fora do lugar – é só saudade, saudade bobinha que não faz mal sentir . Da minha história você foi um capítulo que eu finjo que odeio , mais já li e reli tantas vezes que sei de cor . Nossa música ainda está na minha playlist , esperando a saudade apertar e eu escutar bem baixinho pra ninguém saber que é sobre você . Você está em todos os lugares por mais que soe estranho , é como se fosse parte da minha consciência me avisando pra não ser como você , não cometer os mesmo erros , não amar demais … E aí como eu tenho medo dessas coisas , de ficar ligada você , de como meu caminho cruza com os teu milhares de vezes , de como as pessoas entram na nossa vida sem pedir licença e vai ficando até preenche um espacinho , pra lá na frente saber que era assim com você também . Vai dizer que foi fácil me esquecer , que deu pra passar por esses reviravoltas da vida sem mim , diz que sente saudade nem se for bem pequenininha, só um tantinho , só pra parecer que eu fiz a diferença . Mendiguei de novo , apelei , valeu, foi mal . É que ainda não entendo como duas pessoas podem estar tão próximas e ao mesmo estante tão distantes , como pode o orgulho ou sei-lá-como-você-chama essa fase de desconhecidos que no fundo se conhece muito bem , não passamos disso , desconhecidos que a qualquer momento vai explodir e tentar de novo , porque você disse mesmo sem querer que sentia o mesmo por mim , é saudade né ?
Eu pedi a Deus , toda noite durante todos os meses, pra ele tirar do meu coração se não me fizesse bem , mais ele não tirou e insistiu que eu aceitasse tuas desculpas ,e mesmo que for só amizade , alguma coisa é pra ser , porque ninguém tropeça tantas vezes no mesmo buraco se não tiver que acontecer . E mesmo que nada disse funcione , vai ficar na mente como uma tarefe comprida , porque nem eu ou você , sabe explicar esses nós .

Gostou do texto da nossa convidada? Deixe um comentário!

Quer fazer parte? Clique aqui!

Deixe uma resposta