Meu mistério

Eu resolvi entrar nesse jogo de te descobrir e aos poucos revelar o mistério que há em você.

Confesso que muitas vezes me bate um cansaço uma vontade de parar, então você vem com essa vibe tão boa e me lembra o porquê eu estou ali. Você deixa pistas… as vezes me diz vai, e quando eu decido ir, algo em você volta atrás e me diz para ficar, suas palavras colocadas de forma sutil, quer me dizer: por favor me desvenda, fica, espera mais um pouco ou não desiste de mim.

Impossível seu sorriso me balança, sua voz me estremece e seu olha me diz para ficar. Eu me rendo mais uma vez e outras várias vezes.

E nesse jogo de suspense eu vou tentando te desvendar, de lua em lua eu vou seguindo as regras do jogo e o que eu espero mesmo é que ao terminar essa partida eu seja a campeã e o meu troféu seja, VOCÊ.

Escrito Por: Karen Tatiana

Facebook | Instagram

13 comentários em “Meu mistério

  1. Olá!
    Texto curto, mas cheio de significados para quem já amou outra pessoa, descobriu e se descobriu em alguém. O mistério que é o outro é um eterno inexplorado, por mais que conheçamos alguém, nunca o conhecemos por inteiro. Como um mapa que se revela aos poucos

  2. Olá!
    ótimo texto, pessoas são misteriosas né, ter um relacionamento sério hoje requer muita paciência, muita dedicação pois as pessoas são cercadas de mistérios! adorei o texto!

    beijos

  3. Obrigada pessoal pelo carinho fico muito feliz em saber que os meus textos são lidos e tão admirados obrigada beijos de luz a todos

  4. Nem sempre um texto gigante é sinônimo expressividade em sua totalidade, poucas palavras também têma força de atingir profundos discursos…

Deixe uma resposta