Pokémon GO terá novidades no mês de setembro

O mês de setembro está com diversas atualizações e novidades no game mobile Pokémon GO, incluindo o encerramento da Turnê de Verão, tarefas de pesquisa com bônus e Dia Comunitário.

Turnê de Verão do Pokémon GO chega oficialmente ao fim com uma Zona de Safári em Yokosuka, Japão.  A recompensa pelo sucesso na parte final do Desafio Global do Professor Willow é receber 3 vezes mais Poeira Estelar a cada Pokémon pego, 2× mais Poeira Estelar a cada ovo chocado e 3.000 em Poeira Estelar ao concluir Batalhas de Reide. Além disso, os Pedaços de Estrela continuarão ativos pelo dobro de tempo, fornecendo uma hora a mais de Poeira Estelar extra.

Além dos bônus de Poeira Estelar, teremos o Dia do Moltres no próximo domingo, 9 de setembro. Os Treinadores terão uma chance única de encontrar o Pokémon de Chamas nos Ginásios de todo o mundo.

Durante os últimos meses, foram realizadas tarefas de pesquisa para o Professor Willow, no que, um evento ultrabônus foi desbloqueado, com anúncio especial na segunda-feira, dia 10 de setembro.

Dia Comunitário de setembro será no sábado 22, e terá o Pokémon tipo grama, Chikorita. Ele aparecerá na natureza com mais frequência por um período de três horas. Bayleef evoluídos para Meganium durante esse período de três horas aprenderão um ataque especial a ser anunciado.

Mais uma temporada do ano lendário Pokémon está chegando ao final com um Pokémon Lendário originário da região de Hoenn: a criatura tipo Pedra, Regirock, que substitui Registeel, o Lendário do tipo Aço, nas Batalhas de Reide até 20 de setembro. Regirock possui uma defesa robusta, mas é fraco quando se trata de ataques do tipo Água, Grama, Lutador, Terra e Aço.

O Lendário da região de Johto, Entei, do tipo Fogo, estará disponível para as novas tarefas de pesquisa de campo.

Foram confirmadas as datas dos próximos Dias Comunitários: No domingo, dia 21 de outubro, e no sábado, dia 10 de novembro, novos Pokémon com bônus especiais serão anunciados.

 

By: TORCEDORES

Deixe uma resposta