Último Choro

Ele fez juras de amor, disse a ela palavras lindas, lhe entregou flores e um chocolate, fez um poema com versos tão expressivos que pareciam verdadeiros. Ela acreditou! Esbarrou na oportunidade de ter o que sempre sonhava o seu príncipe chegou.

E no Jardim onde tudo floria, começou a esmorecer, um não aqui um tira esse shorts dali e quando ela se deu conta havia um roxo em seu braço.

Ela já não via mais seus amigos, não usava seus vestidos que desenhavam suas curvas e nem seus shorts que a deixava linda, moletom era seu uniforme, seu semblante era triste a menina estava apaixonada e no seu imaginário ela era feliz.

E como um ato normal, mais uma vez ele agiu rasgou sua roupa, afim de a proibir de sair daquele jeito, e de forma bruta e violenta de sua boca saiam as palavras vadia e vagabunda acoplado aos inúmeros socos e pontapés em seus corpo, deitada de lado com as pernas entre os braços no intuito de amenizar sua dor.

Suas lágrimas iam além da dor física sua alma gritava por socorro o homem que a prometeu amor se tornou seu maior medo, onde ela errou? Ela merecia aquilo? As perguntas soavam em seu interior e já nem sentia mais a dor das pancadas, para terminar o serviço ele sacou a arma e atirou… uma… duas…três… ACABOU! Não há mais choro, roxos, dor, proibições…

E nem vida.

Escrito Por: Karen Tatiana

Facebook | Instagram

12 comentários em “Último Choro

  1. Excelente texto e nuoto atual onde vemos tantos casos de violência e de.mulheres morrendo aos poucos dia após dia.

  2. Trágico, mas que infelizmente retrata a vida de muitas pessoas. É um poema bem profundo e reflexivo.

  3. É triste pensar que essa é a realidade de muitas mulheres. Uma história que geralmente tem um início lindo e romântico, mas um final trágico.

  4. Nossa, meus olhos estão cheios de lágrimas. Pior do que a tragédia que você relatou no seu texto, é que essa tragédia é uma realidade muito próxima de todos nós.
    Quem nunca conheceu uma mulher vítima de um relacionamento abusivo? Um relacionamento mascarado de amor.
    Pra mim, tudo isso é muito muito muito triste e sempre será. Por isso, sigo lutando da melhor forma que posso para que isso um dia acabe.

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

  5. Amei o texto, descreve diversos relacionamentos dos dias de hoje … A mulher conquistou e tem direito a liberdade pra se vestir e se expressar …

  6. Obrigada a todos pelo carinho isso infelizmente é a realidade de muitas mulheres espero que esse texto as leve refletir que a situação que elas vivem não é normal se você conhece alguém assim passe esse texto adiante não podemos fazer muito mas o pouco que podemos fazer já faz uma diferença.obg a tds

  7. Obrigada a todos pela leitura e pelo carinho todos nós conhecemos uma mulher que passou por essa situação ou que passa eu espero que esse texto venha a fazer refletir que a situação em que ela vive não é normal se você conhece alguém que passa por isso Mande esse texto talvez não podemos fazer muito mas o pouco que podemos já ajuda um beijo de luz a todos e mais uma vez muito obrigada.

  8. Olá
    É triste, mas é uma verdade, conheço alguns casos, um terminou em morte, outro terminou porque ELE foi embora, e outros ainda não terminaram, e a desculpa é ‘Eu sei que posso muda-lo’

  9. Mulher, quase chorei lendo o texto! Realmente, começa com um você não vai usar isso e quando a gente vê já não tem mais amigos e nem vida, a pior parte é que isso é realidade de tanta gente. É tão triste 😦 Nenhuma mulher merece passar por isso. Bjss

Deixe uma resposta